quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Surra

Maus Comportamentos,sempre acaba em choro 
Certa vez meus pais decidiram ir a Missa, como de costume sempre aos sábados a noite, nós íamos e depois ficávamos na praça do jardim passeando em fim, eu e meu irmão eramos duas crianças comportadas até por demais, masssssss sempre tem um dia, esse dia havia chegado na tenda minha, fomos a igreja eu tinha se eu não engano uns 7,8 anos de idade, vi umas criancinhas correndo dentro da igreja durante a missa, me lembro que o Pe era bem baixinho e japonês, mal dava para ouvir o sermão dele, magina tinha que chegar cedo e sentar na frente para ouvir,do contrário acompanhar o folheto.Em fim , eu Isa, láh toda linda e maravilhosa correndo na igreja , mau sabia o que me esperava..cheguei em casa, meu pai meu furioso, foi logo tirando a cinta e minha mãe tentando impedir,mas ele tava mto nervoso,Ele sentiu que eu precisava apanhar aquele momento, e eu achando que eu fosse dormir de boa, ele me levou até ao meu quanto e láh levei algumas cintadas no Bumbum..Olha se fosse ver bem era para eu hj ser Ateia ,mas agradeço a Deus por esta surra que levei, pq me considero hoje uma pessoa totalmente espiritual ,nem por isso peguei trauma de igreja e de cinto...Mas sempre antes de sairmos de casa,vinha os sermões de Pai e de Mãe, caso não nos comportávamos,iriamos apanhar quando chegasse em casa, sempre apanhava dentro do quarto com a porta trancada e com os sons de cada estraladas que soavam em meu Bumbum.

Resultado de imagem para anime spanking

9 comentários:

  1. Oi! amei de paixão a sua história! Foi quase idêntica a uma das surras que levei do meu padrasto! Exatamente pelo mesmo motivo "correr sem parar na igreja rsrsrsrs"!!! O relato que você fez foi quase idêntico a forma de como eu apanhava dele! A única diferença é que nessa época meu irmão ainda não havia nascido.Eu ainda era filha única.De resto foi tudo igual a idade também era a mesma,eu tinha uns 8 anos.Essa foi só uma das primeiras de muitas outras surras que viriam depois rsrsrsrs.Eu também apanhava sempre no meu quarto coma porta fechada e quase sempre a mandado da minha mãe! Isso mesmo,era quase sempre a minha mãe que mandava ele me aplicar o "corretivo" e aplicava muito bem..deixando a minha bunda bem vermelha com algumas marcas roxas! Depois do castigo,caia na cama de bruços com a calcinha arreada,para o calor da minha bunda esfriar,exatamente como na foto,pois estava pegando fogo rsrsrsr. Adorei reviver essa história lendo a sua!!!! Mas enfim...esse foi um breve relato de muitas histórias com o meu padrasto castigador que vou contar no meu blog dentro de pouco tempo.Quando fica pronto vou mandar o link pra você conhecer e trocarmos mais informações e quem sabe até nos conhecermos pessoalmente! Parabéns pelo texto e até breve!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, também gostaria de ver suas histórias.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Sim sr. Mauricio,em breve criarei um blog pessoal onde contarei em detalhes as diversas surras que tomei do meu padrasto.Quando o mesmo estiver pronto lhe enviarei o endereço de acesso! Obrigada pelo interesse!

      Excluir
    4. Boa tarde Sabrina. Ok então, fico no aguarde do seu blog...ah eu gosto desse tema, não demora não rsrs beijos.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Até o final do ano estará pronto! Estou preparando as histórias e logo após criarei um canal no youtube também! abraços!

    ResponderExcluir
  4. Visitem meu blog, e relatem as experiências da infância de vocês!
    https://palmadasnostalgicas.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir